Os programas de bolsas de estudos e suas vantagens

Atualmente existem diversos programas de bolsas de estudos no Brasil. É de extrema importância que toda a sociedade tenha conhecimento dos processos de inscrições e vagas destes programas. Vamos abordar aqui no Blog alguns destes programas e como eles funcionam para o estudante.

O primeiro será o Educa Mais Brasil, um site de bolsas em várias universidades do país, com bolsas de até 70 %. Saiba como funciona.

O Educa Mais Brasil é um programa de inserção em cursos educacionais de todo o país pertencente ao Instituto Educar. Com mais de 11 anos o Educa Mais no mercado, permite que estudantes que não tenham condição de pagar uma mensalidade integral de cursos superiores, técnicos e demais formas de ensino tenham acesso a essas instituições fazendo com que o sonho de obter uma formação e qualificação seja realizado. Dessa forma descontos não cumulativos são inseridos nas mensalidades durante todo o curso como forma de garantia e manutenção do curso.

Com parceria de mais de 10 mil instituições são disponibilizadas bolsas de até 70% para cursos de graduação, pós-graduação, ensino básico, cursos técnicos presenciais, cursos livres e idiomas. Mais de 300 mil alunos já foram beneficiados pelo Educa Mais Brasil que vem investindo na formação completa e de qualidade de indivíduos que irão construir uma carreira e certamente farão a diferença na consolidação de um país mais justo e desenvolvido.

Educa Mais Brasil

Educa Mais Brasil é um programa que oferece bolsas de estudo para ensino básico, graduação e pós-graduação.  Os custos com Educação são cada vez mais caros e essas despesas não param de aparecer. Para facilitar a inclusão de pessoas, o projeto serve para a economia da mensalidade e a utilização desse valor economizado em fatores como matrículas, materiais, mensalidades dentre outras.

Para 2015 o Educa Mais Brasil tem previsão de ser finalizado com superávit em relação ao índice de instituições parceiras e o numero de inscritos dos anos anteriores. Com o aumento das instituições muito mais pessoas e cursos serão oferecidos para que cada vez mais pessoas possam se formar e ter condições de igualdade na busca por uma vaga de trabalho.

Educa Mais Brasil – segundo semestre 

Para o segundo semestre, o programa disponibilizou novas vagas por todo o Brasil. O Educa Mais Brasil oferece bolsas de estudos para estudantes que atendam as exigências do programa e são voltadas para várias modalidades de ensino, como:

Bolsa para Ensino Básico, Cursos de idiomas, Cursos de graduação, Pós Graduação, bolsas para Cursos Técnicos e também para cursos livres.

As inscrições podem ser realizadas pela internet de forma gratuita através do site do programa http://www.educamaisbrasil.com.br. A bolsa de estudo varia de acordo com a modalidade do curso que o estudante está cursando. Faça sua inscrição hoje mesmo e garanta seu futuro.

 

Conheça mais sobre o programa pelo site do Youtube e acesse o site www.educamaisbrasil.com.br. As inscrições são gratuitas. Não perca essa oportunidade! Seja mais um beneficiado com o Educa Mais Brasil: Educar para crescer!

 

1 comentário sobre “Os programas de bolsas de estudos e suas vantagens”

Deixe uma resposta